segunda-feira, 2 de julho de 2012

Zayn Jawaad Malik o timido


Nascimento - 12/1/1993 (19 anos)
Signo - Capricórnio
Altura - 1,75
Twitter - @zaynmalik
App - Fat Face
Perfume - Gucci by Gucci
Medo - Altura
Tatto - São varias! A mais recente eh um microfone no braço
Par perfeito - "Ela pode ser a mais gata domundo, mas, se n tiver um papo legal, perde a graça"

OS FAVORITOS
Para fazer o topete Zayn usa o secador
Ele tem uma queda por Megan Fox
O cantor eh fã de Harry Potter
Zayn ama ser comparado ao cantor Bruno Mars


TUDO SOBRE ZAYN

Solteiro?

Depois de ver as fotos de Zyn beijando Perrie Edwards, da banda Little Mix (vencedora do X Factor de 2011), no dia 23/5, n há duvidas de que eles estao juntos. Os boatos que rolavam desde fevereiro, ficaram mais fortes em abril quando os 2 trocaram twittes, falando sobre terem visto o filme Os Vingadores juntos.

Santo X Factor

Quem incentivou Zayn a participar do X Factor foi a professora de canto da escola. Mas demorou, ele desistiu de enviar o formulario por 2 anos seguidos e so foi tentar mesmo em 2010. "Tinha medo de ser rejeitado, achei que tinham me aprovado por zueira" disse Zayn no livro "Dare to Dream" mas tb disse "O reality me deu confiança e me ensinou a falar com as pessoas".

Na dele

Todo mundo sabe que Zayn eh o garoto mais reservado e timido do 1D. Antes de ele fazer parte da bando ficave em casa curtindo a familia. " Nunca tinha ido a uma balada na minha vida antes do 1D, minha vida era bem intediante" disse no livro.

Um artista

Zayn era um bom aluno, mas se destacava mesmo nas aulas de artes. Ele adora desenhar ateh hje fez as ilustraçoes do encarte do primeiro CD.

CURIOSIDADE - Zayn se fala Zen.


Nenhum comentário:

Postar um comentário